quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mingau quente se come pelas beiradas...

- Misericórdia, Dolores, o que foi aquilo??
- O Pedrão está com os dias contados...
- Aquele monstro! Ái amiga...o que quer que você decida fazer, eu te dou todo meu apoio. Você quer capar ele e dar para o almodôvar comer? Quer chamar o pessoal da cooperativa pra dar uma coça nele? Quer dar chumbinho, um grãozinho por dia, pra ver ele morrendo devagar?
- Não Adelaide, minha fiel escudeira. Não vou sujar as minhas mãos nem vender minha alma ao diabo por causa daquele infeliz. E o almodôvar está acostumado a comer ração de primeira qualidade, jamais daria carne podre pro meu filhote comer...
- Você vai deixar assim, de graça?
- Claro que não. Mas tenho que agir de cabeça fria, por isso me matriculei na ioga do Mestre Xaxim.
- Vai fazer ioga nesse estado, cê tá um caquinho, amiga! Desculpe a sinceridade...
- Não tem nada que pedir desculpa, Delái. E essas dores não são nem um terço do que eu estou sentindo aqui dentro...
- O que você pretende fazer agora?
- Continuar vivendo, mas antes...
- Já sei! Eu vou até lá com você. Deixa eu primeiro tirar essa máscara de pepino da cara, hihihi...

Nenhum comentário: