sábado, 14 de junho de 2008

O Anúncio

- Não sei quanto tempo vou conseguir ficar sem homem, por isso escrevi este anúncio...
- Que horror, Dolores! Um anúncio para arrumar marido?!
- Não precisa ser necessariamente meu futuro marido. Quero apenas um homem pra esquentar meus pés nas noites frias de junho, pra comer minha comida, pra trocar meu gás, me ajudar com algumas despesas, brigar e depois fazer as pazes...não tem que ser marido!
- Arre, se não é marido é o quê então?
- Marcolina, você vai ler ou não?
- Tá, eu leio...
"Morena, 31 anos, solteira. Procuro homem desimpedido e com boas intenções para relacionamento amoroso duradouro."
- Ô minha amiga, boa sorte!
- É disso mesmo que eu tô precisando. Vai ser como achar agulha no palheiro!

Um comentário:

Ana Souza disse...

Amei o anuncio para arrumar marido...bj
Barbara